domingo, 28 de Abril de 2024  23:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-09-2014

Oliveira do Bairro: Utentes entregam abaixo-assinado sobre serviços de saúde.


A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Oliveira do Bairro entrega hoje um abaixo-assinado de utentes dos serviços de saúde ...

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Oliveira do Bairro entrega hoje um abaixo-assinado de utentes dos serviços de saúde do concelho, já com mais de 1200 assinaturas, junto de diversas entidades da área da saúde e na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

O abaixo-assinado visa a defesa do Serviço Nacional de Saúde e, entre outras reivindicações, exige, em particular, a manutenção das “várias valências hospitalares” na redondeza do concelho; a construção urgente de um novo Centro de Saúde de Oliveira do Bairro; substituição atempada e reforço dos profissionais de saúde; lutar contra a carência de equipamentos, material clínico e de enfermagem, medicamentos e outros consumíveis; garantir cuidados de saúde de proximidade e prestados com qualidade; encurtar o tempo nas listas de espera para cirurgias e consultas e opor-se ao encerramento de unidades de saúde locais e regionais, entre outras medidas.

A comissão diz que é tempo de combater a “perspetiva economicista” aplicada ao SNS. A entrega do abaixo-assinado acontece às 11h junto aos Paços do Concelho de Oliveira do Bairro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®